quarta-feira, 21 de abril de 2010

16 anos !

        Fiz 16 anos, e dai? Nada.
        Fiz aniversário hoje e me sinto a mesma pessoa vazia de ontem.
        Não tem nada de novo para mim fazer aniversário pois eu já tinha feito 15 aniversários antes desse, tudo bem que não lembro de metade mais eles contam, e tudo é igual. Tem sempre pessoas com sorrisos falsos e abraços distântes. Os mesmos desejos, engraçado que as pessoas nem se dão ao trabalho de mudar a ordem das palavras, falsos de felicidades.O meu mesmo sorriso de vergonha com uma pontinha de tédio. E a mesma vontade enorme de bater em alguém. 
        O bom desse aniversário é que, acho, pela primeira vez passei meu aniversário só com pessoas que amo e ganhei coisas que queria, não que essa parte seja o mais importante.
         Sobre os presentes um é o cd "SEGUNDO ATO" do TEATRO MÁGICO (grupo que eu adoro pela irreverência e pelo jogo de palavras) e uma sesão de cinema para Alice (quem lê o blog sabe que eu amo) com os meus migs. Todos que quiserem ir (ouviram?) e que eu espero que apareceram.

Capa do cd "Segundo Ato"
A trupe "O Teatro Mágico"

2 comentários:

  1. Sinto disser; mas 16 anos talvez seja sim especial (não que eu queira da uma de Márcio)mas será algo que vc so compelta uma vez, e marca aquele seu ano q vc viveu e q não voltará. Aniversários sao datas especiais e unicas para cada um de nós. E esse 21 de Abril só não foi melhor pra mim, pq não o passei do lado da minha amada pessoa... Felicidades, Sucessos, Saúde, (e todas as "falsidades" como vc chama,que os outros dissem, só, que de mim, do fundo do meu coração) s2

    ResponderExcluir