quarta-feira, 12 de maio de 2010

16 anos ![2]

        Eu já disse que não vejo graça em comemorr aniversário de 16 anos, mas eu não gosto e comemorar o MEU aniversário. Adoro comemorar o aniversário dos outros!
        Eu tenho um amigo muito fofo ( visita ai http://palavrasprapensar.blogspot.com/ ) que faz aniversário na sexta e não sei o que dar de presente pra ele. Não, eu não deixei pra pensar nisso de última hora, eu já estou pensando pensando nisso desde o meu aniversário (no longe 21 de abril) e até agora nada.
        O meu problema é que todas as coisas que eu penso acabo achando que não significaria nada perto do que ele significa pra mim.
        Eu conheço esse cara a, quase, 3 anos e já passamos por situações engraçadinha. Além disso ele é muito fofo (tão fofo que parece um bebê gigante), de vez enquando ele é um babaca mais sempre concerta tudo com a sua sensibilidade tocante (ele não é gay, mas eu sei que ele sabe que eu sei de uma história).
       Resumindo, ele é o melhor Best que alguém poderia querer.
       Na verdade eu tenho a sorte de ter os dois melhores Best do mundo. Um é esse gato de olhos castanhos esverdeados e a outra parece uma das mulheres fofinhas dos quadros renascentistas (Aless, aguarda que o teu aniversário já chega) . Além disso essas são pessoas muito especiais e que, sem eles, a minha vida não faria sentido ( literalmente). 
        Bem, ele não vai ganhar um presente mas ganhou um post.    

3 comentários:

  1. Aless2valk's blog14 de maio de 2010 16:20

    IAAAAAAAA, ELA ESCREVEU SOBRE MIM TBM \o/ UHUL! Valk, TE AMO , TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO S2

    ResponderExcluir
  2. po, vc é covarde... vc me quebro todo, quase chorei lendo isso. te amo Valk, que tenhamos mais tempos assim!

    ResponderExcluir