segunda-feira, 10 de maio de 2010

Criatividade já!

        Como se dá o processo criativo? Esse é o eterno mistério da humanidade. Outra coisa que eu não entendo é como tem gente que se senta e faz sempre as redações em 20 minutos. Eu só consigo achar duas explicações. 1= A pessoa tem uma super imaginação que se manifesta sempre que acontece uma redação. Ou 2= A pessoa não tem imaginação nenhuma e, Alesandra que me perdoe, faz tudo pelos métodos insuportáveis.
        Eu não sei o porque mais a minha maginação sempre foge quando eu quero e passo quase o tempo todo rabiscando, olhando pro teto ou cantarolando. E faltando só 10 minutos para terminar o tempo da redação, surge uma história fantásticana minha cabeça e sempre tenho que escrever correndo.
        Resumindo, a minha imaginação é independente!

3 comentários:

  1. Eu também não consigo entender como todos fazem as redações tão rápido... O meu processo criativo é exatamente igual ao seu! \o

    ResponderExcluir
  2. acidentes da natureza, como eu e vc acontecem.

    ResponderExcluir