domingo, 18 de julho de 2010

Entrevista ( O Filme)

        Muito tempo sem escrever. É que estou me dedicando a outras coisas (desculpe-me por ser tão negligente, ou ter só 24 horas por dia) como ver The Big Bang Theory ou ouvir música (acho que fico surda antes dos 20 anos).
        Fato é que a minha vida é uma bagunça mas, mesmo assim, acho tempo pra fazer coisas maravilhosas com ver o filme "Entrevista com o Vampiro".
        Esse " novo",já velho, clássico foi dirigido por Neil Jordan ( o cara ai de cima), o mesmo que dirigiu "Premonição"e "A companhia dos lobos" ( se quizer mais dá uma passada na wiki http://pt.wikipedia.org/wiki/Neil_Jordan). E contando com estrelas como :
 Brad Pitt ( o atromentado Louis)
 Tom Cruise (o encantador Lestat) 
 Antonio Banderas ( o enigmático Armand)

e Kirsten Dunst que fez a malígna Cláudia quando tinha 12 anos.

Um comentário:

  1. Argh, eu não gostei muito do filme, ainda mais comparado ao Livro. Recomendo: "A rainha dos Condenados"

    ResponderExcluir