quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Linhas

        Ás vezes me sinto mau em escrever nessas folhas listradas. Me sinto presa por escrever respeitando o espaço da linha e sempre uma frase debaixo da outra. Por essas e outras é que as folhas totalmente brancas {não que eu custume usar um caderno de folhas amareas ou verdes, mas acho que foi compreensível o que eu quis dizer [ops, escrever(mas também não é uma forma de passar algo, tipo "dizer"?)]} porque elas me permitem modificar a forma de escrita.
        Sei lá, acho que posso ( e faço muito isso) começar a escrever na direita e terminar no meio, passando para a parte de baixo da folha e depois para cima. Acho que realmente gosto dessas mudanças, sabe, poder me permitir algo, seja lá o que esse algo seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário